15 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

A festa foi organizada pela Secretaria de Educação e aconteceu no Salão de Eventos da Prefeitura, com um público de 850 pessoas entre professores e convidados que se confraternizaram disfrutando atenciosamente de todos os momentos e detalhes da comemoração.

A Secretaria de Educação premiou as escolas que obtiveram as melhores taxas de crescimento no ESPAECE - Alfa, a melhor média de Proficiência ESPAECE – 5º Ano, e escolas que atingiram o IDE-Alfa, AQUI.
O momento festivo foi utilizado para homenagear personalidades que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento educacional do município. Na ocasião o Prefeito Chico Vaulino que participou da festa acompanhado da Primeira Dama, Euvaldete Ferro, do Secretário de Educação, Professor Augusto Júnior, vereadores e demais autoridades, entregou a comenda “Educadores de Nossa História” a 11 professores AQUI, e na categoria “Alfabetizadores de Nossa História” mais 10 homenageados AQUI.
Além das premiações e homenagens, os professores participaram de sorteios de Netbook, eletrodomésticos e cd´s. No palco do evento, artistas locais se revezavam, presenteando os educadores com o melhor da música popular brasileira e gospel.
O Prefeito Chico Vaulino em seu pronunciamento agradeceu o trabalho dos professores e dos organizadores da festa e anunciou o abono de R$ 650,00 e R$ 1.300,00, já depositado na conta bancaria dos educadores.
A festa finalizou com a apresentação dos cantores: Ricardinho Matos e Zeca Télico do Acaraú, logo em seguida os professores se divertiram dançando ao som dos ritmos eletrônicos de DJ Gil.
Camocim e do povo

Nenhum comentário: