9 de setembro de 2010

CANDIDATO A GOVERNO DO ESTADO MARCOS CALS-PSDB DENUNCIA QUE NÃO EXISTE NENHUMA POLICLÍNICA FUNCIONANDO

O deputado Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Senado na chapa do governador Cid Gomes (PSB), disse ontem que a coligação não responderá às críticas de Marcos Cals relativas ao andamento de obras anunciadas pela gestão estadual. “Temos por hábito não responder a manifestações de pessoas [candidatos] e muito menos criar polêmica”, afirmou o peemedebista. As declarações foram feitas após o desfile de Sete de Setembro, na Avenida Beira Mar. Durante a solenidade, Eunício esteve ao lado do governador no camarote reservado às autoridades. Fez corpo a corpo na feira da Parangaba.
Na noite anterior ao desfile, o programa eleitoral de Marcos Cals, candidato tucano ao Palácio Iracema, denunciou que nenhuma das 21 policlínicas anunciadas pelo governo Cid está funcionando. “Mais uma vez a propaganda não corresponde à realidade”, diz o locutor da peça tucana, que exibiu imagens de construções inacabadas. “Na maioria dos municípios os prédios não estão nem prontos. Não há sequer uma policlínica funcionando em todo o Estado do Ceará”.
Eunício minimizou a denúncia de Cals, sustentando que “já existem várias policlínicas em funcionamento” e que as demais serão concluídas. “É bom que se diga que esse governo não acabou. Temos um governo até 31 de dezembro.
Jornal o Estado

Nenhum comentário: