23 de agosto de 2010

VEREADOR EMANOEL VIEIRA APROVA REQUERIMENTO CONVOCANDO SECRETÁRIA DE SAÚDE E DIRETORA DO HOSPITAL MURILO AGUIAR PARA ACAREAÇÃO NO PLENÁRIO

O vereador Emanoel Vieira-PSDB, apresentou Requerimento no Plenário Murilo Aguiar e votado pelos edis de situação, pedindo a presença da Secretária de Saúde de Camocim, Dra. Iracema e a Diretora do Hospital Murilo Aguiar, Sra. Geovana Aguiar, para estarem frente a frente para falarem sobre a saúde de Camocim.
Em conversa com este Blog, Emanoel informou que o objetivo maior desta acareação, é dar oportunidade para que a população possa saber o que está acontecendo de verdade na saúde do município, já que nos últimos dias chegaram informações que a situação do hospital não é nada boa. E finalizou: "Vamos dar o direito da ampla defesa e contraditório as duas que estarão comparecendo a Câmara Municipal. O que queremos única e exclusivamente é tirar muitas dúvidas sobre o que está acontecendo neste município na área da saúde".
Confira o Requerimento aprovado na sessão Ordinária do dia 18 de agosto de 2010, que está postado no Blog do vereador. www.emanoelvieiravereador.blogspot.com
REQUERIMENTO N. º 32/2010 - APROVADO
EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM
O Vereador abaixo assinado, com assento nesta Casa Legislativa, na forma regimental, após ouvido Plenário, vem requerer de Vossa Excelência, no sentido de que seja enviado ofício a Exma. Diretora do Hospital Deputado Murilo Aguiar, solicitando o controle da folha de pagamento mensal do Hospital Deputado Murilo Aguiar com os devidos recolhimentos do FGTS de seus funcionários, e que seja convidada a Dra. Iracema e a Dra. Geovana, dando-lhes o direito da ampla defesa e do contraditório.

NESTES TERMOS,

PEDE DEFERIMENTO.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM, em 17 de agosto de 2010.

ANTÔNIO EMANOEL DE ALMEIDA SOUSA

Vereador

Fonte Marcelo Marques

Nenhum comentário: