19 de agosto de 2010

Inscrições para Seleção de Profissionais da Policlínica Encerram Amanhã dia 20

Encerra-se amanhã dia 20 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de profissionais que atuarão nas Policlínicas de Camocim, Campos Sales, Baturité, Russas e Tauá, realizadas pelos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões destes municípios e coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE).
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da ESP-CE (http://www.esp.ce.gov.br/), onde constam o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários a efetivação da inscrição. Serão selecionados profissionais de saúde como médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnicos em enfermagem, radiologia, em imobilizações ortopédicas, farmácia e laboratório.
A seleção constará de duas etapas. A primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, constará de prova escrita de conhecimentos específicos. A segunda fase, de caráter apenas classificatório, será a prova de títulos, quando serão computados os pontos relativos à Prova de Títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na prova objetiva referente ao emprego e especialidade de sua opção.
Confira AQUI o Edital.
Fonte: Escola Pública de Saúde do Ceará.

Nenhum comentário: