A Lei Ficha Limpa fez mais cinco vítimas no Estado. Na tarde de ontem (03), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) decidiu por impugnar as candidaturas de Marcelo Teixeira (PR), Francisco Carlos Macedo Tavares (PSB), Antônio Luiz de Araújo Menezes (PMDB), Eduardo Florentino Ribeiro (PSDC) e José Evangelista Filho (PSDC).
Todos apresentavam pedidos de impugnação oferecidos pelo Ministério Público Eleitoral do Estado (MPE) por improbidade administrativa.
Todos apresentavam pedidos de impugnação oferecidos pelo Ministério Público Eleitoral do Estado (MPE) por improbidade administrativa.
EM CAMOCIM - Os comentários é que a candidatura do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PSB) será julgada hoje por contas desaprovadas quando o mesmo foi prefeito de Camocim. Na cidade opiniões se dividem, tem de tudo: Gente chorando pelo os cantos e outros preparando a festa, vamos aguardar...
ATUALIZADO 16:30 - O TRE - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ ACATA POR 5 VOTOS A 1 A CANDIDATURA DO DEPUTADO ESTADUAL SERGIO AGUIAR.
2 comentários:
Esse "cidadão" não pode se candidatar. Se apossou do dinheiro publico. É FICHA SUJA, que se faça valer a lei!!!
Sou contra esse ficha suja, pois se fosse para julgar de verdade, a maioria estava fora, todos são ficha suja inclusive o prefeito de camucim. Pois o povo daí sempre fala mal dele.
Postar um comentário