23 de julho de 2010

MURICY É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO

“Em um encontro na manhã desta sexta-feira, em um clube de golfe na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o treinador se reuniu com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com o diretor de comunicação, Rodrigo Paiva, e aceitou o convite, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Em seu contrato com o clube, há uma cláusula que permite rompimento para assumir a Seleção. Ricardo Teixeira deixou claro que o treinador terá de ser exclusivo da CBF.

Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Ele negociava com o Tricolor um aumento de salário e uma renovação de contrato por mais dois anos. No comando do clube carioca, o treinador fez 12 jogos, sete vitórias, um empate e quatro derrotas.
A apresentação de Muricy Ramalho está prevista para segunda-feira à tarde, quando o treinador vai também fazer a primeira convocação. A comissão técnica ainda não foi anunciada. No dia 10 de agosto, a seleção brasileira tem um amistoso marcado contra os Estados Unidos, em Nova Jersei. A expectativa é que o grupo seja formado, basicamente, por jogadores que atuam no futebol brasileiro.”
G1

Nenhum comentário: