27 de julho de 2010

Luizianne sobre Ciro: “Converso até com o cão”

“A prefeita Luizianne Lins (PT) admitiu que poderá se reunir com o deputado Ciro Gomes (PSB) para tratar da corrida eleitoral deste ano. A petista é coordenadora estadual de campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT). Já Ciro Gomes, que se transformou em desafeto da prefeita por conta das eleições de 2008, é coordenador da campanha à reeleição do governador – e irmão – Cid Gomes (PSB), que por sua vez apoia a eleição de Dilma. “Converso até com o cão”, afirmou Luizianne, respondendo ao O POVO, depois de ter, seguidas vezes, tentado se desviar do assunto.
Durante a campanha municipal de 2008, quando Luizianne postulava reeleição, foram de Ciro que partiram os mais fortes ataques contra ela e sua gestão. Primeiro, o deputado – que apoiava a candidatura de sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya (PDT) – afirmou que Fortaleza, após quatro anos de governo petista, se tornara um “puteiro a céu aberto”. Depois, já com a campanha na TV e no rádio, ele disse que Luizianne era uma “coronel de saias”. Motivo: a prefeita havia conseguido na Justiça liminar que proibia tanto Ciro como o presidente Lula de aparecessem na propaganda eleitoral de Patrícia.
Dois anos depois, a prefeita parece ainda não ter esquecido o episódio, e não deixou de dar suas estocadas no deputado federal. “Eu converso com tudo mundo, eu não tenho problema. Eu não tenho problema, eu não sou uma pessoa que fica ofendendo todo mundo”, disse.
Ontem, depois de acompanhar as obras de urbanização de um dos espigões da Praia de Iracema, a prefeita visitou o Jardim Japonês, na avenida Beira Mar. De acordo com o chefe do distrito de infraestrutura da Regional II, João Luiz Ramalho, a obra deve ser entregue até dezembro. ”

(O POVO)

Nenhum comentário: