23 de julho de 2010

GOVERNO AMENIZA DESGASTE, RETIRANDO BLITZ DO INTERIOR

É incrível como as blitz nas rodovias cearenses paralizaram durante esse período de campanha. Quem já deve ter percebido essa calmaria, é o candidato a reeleição Cid Gomes, juntamente com milhares de motoristas de todas as regiões do Estado. Segundo servidores do DETRAN (Departamento de Trânsito do Ceará) atualmente o orgão vem fiscalizando apenas a faixa de praia. Uma servidora do DETRAN informou que durante a Expocrato não houve blitz. “É uma festa que tem muita gente pegando estrada, muita gente bebe. Deveria ter fiscalização”. Para ela, a população já tem reparado. “O Detran estava fazendo um trabalho bem feito, com bafômetro. As pessoas já estavam se conscientizando. Se parar a fiscalização, voltam (a beber e dirigir) tudo de novo. A fiscalização é importante. É uma questão de segurança pública”, defende.
De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, durante as férias, o órgão tem priorizado a fiscalização na faixa de praia, no intuito de coibir o tráfego de veículos em áreas de banhistas. No entanto, o Detran não explicou por que as demais modalidades de fiscalização estão suspensas.
Fonte O Povo - Via Barroquinha Noticias
MUITO ESTRANHO VOCE NÃO ACHA? É COMO DIZ OS FERREIRA GOMES: O POVO TEM MEMORIA CURTA - DEPOIS DAS ELEIÇÕES AGENTE ACOCHAAAAAAAAAAA...

Nenhum comentário: