25 de junho de 2010

O X O BRASIL PORTUGAL

O empate por 0x0 entre Brasil e Portugal nesta sexta-feira (25), em Durban deixou claro que a seleção brasileira depende muito de Robinho e Kaká - este mesmo distante da melhor forma. O time foi lento, pouquíssimo criativo e burocrático no jogo que encerrou a primeira fase. Ao menos, o ponto conquistado confirmou os pentacampeões no primeiro lugar do grupo G com sete. Portugal ficou em segundo com cinco pontos.
O Brasil teve como novidade a entrada de Nilmar no lugar de Robinho. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a forte retranca de Portugal. O único atacante de ofício foi Cristiano Ronaldo, praticamente isolado na frente. Os amarelos tocavam muito a bola mas sem poder de penetração, tanto que a primeira tentativa teve que ser de longa distância num chute de Daniel Alves que tomou o rumo da linha de fundo.
O jogo só começou a melhorar nos 15 minutos finais, quando o Brasil encontrou um pouco mais de espaço, novamente quase que com exclusividade pelo lado direito. Michel Bastos pouco dava opção e nas poucas vezes em que conseguiu ser acionado não deu sequência às jogadas. Leia Mais

Nenhum comentário: