7 de junho de 2010

Filho do prefeito de Martinópole é baleado e tem morte cerebral

Antes de morrer, a vítima tinha atirado contra um homem durante uma briga de bar. O acusado foi em casa, pegou uma arma e se vingou, matando o filho do prefeito

O filho do prefeito da cidade de Martinópole, Artur Viana Neto, 32, foi baleado neste domingo (06), dentro de um bar localizado no centro da cidade, que fica na Região Norte do Estado. Um homem identificado como Antônio Airton Moreira, 28, chegou e efetuou os disparos contra a vítima, que teve morte cerebral diagnosticada no hospital.

O motivo do crime seria uma rixa entre eles. Antes do crime, o filho do prefeito teria entrado em discussão com o motorista acusado, chegando inclusive a sacar de um revólver e efetuar dois disparos para intimidá-lo. Airton, por sua vez, saiu do bar e foi em casa. Ele voltou com uma arma de fogo e disparou dois tiros na cabeça do filho do prefeito.

Logo após o crime, o acusado fugiu e a vitima foi socorrida por uma ambulância para o hospital Santa Casa, sendo encaminhada para o setor de alta complexidade, onde sofreu morte cerebral.

Fonte Redação Jangadeiro Online, com informações do Portal de Notícias de Sobral

Um comentário:

Francis Dalva disse...

Pessoas de bem que não são policiais em serviço não andam armadas e nem atiram dentro de bar. Morreu estupidamente. Fica a saudade da família.