18 de junho de 2010

Copa do Mundo. Comitiva do Governo do Estado visita Casa Brasil na África do Sul

" O governador Cid Gomes visitou nesta sexta-feira (18) a Casa Brasil, espaço aberto pelo governo brasileiro na África do Sul para divulgar o país, que será sede da Copa do Mundo de 2014. O Ceará conta com um estande onde apresenta fotos e imagens de Fortaleza e de outros destinos turísticos do Estado. Os secretários Ferruccio Feitosa, dos Esportes, e Arialdo Pinho, da Casa Civil, também estiveram presentes.
"Um espaço como a Casa Brasil é importante para a divulgação não só das sedes da próxima Copa do Mundo, mas também as belezas do Brasil como destino turístico. O Ceará tem trabalhado bastante para se promover no exterior e atrair mais visitantes, o que gera mais empregos e renda para os cearenses”, afirmou o governador Cid Gomes.
A comitiva cearense comandada pelo governador, chegou nesta sexta-feira na África do Sul, onde, a convite da Fifa, seguirá uma programação para conhecer os procedimentos de segurança, infraestrutura, comunicação e apoio ao público que estão sendo aplicados naquele país durante a Copa do Mundo. As observações valerão como indicativos do que pode ser feito ou melhorado no Ceará para a Copa de 2014, quando Fortaleza será uma das sedes."

Fonte: Governo do Ceará

Um comentário:

BARROQUINHA NEWS disse...

OLA VOCÊ PODE DIVULGAR MEU LINQUE... DESDE JÁ MUITO OBRIGADO

http://www.barroquinhanews.com/