27 de maio de 2010

A ILUSÃO DA SOLUÇÃO SEM DEUS

O DISCURSO FOI ALTERADO, O HOMEM PERDEU O RUMO

Caro amigo internauta, hoje quero falar um pouco sobre o que sinto, na rotina do dia a dia, nas vezes que entro na internete para ver como anda o mundo, seja em outros países, ou aqui mesmo, em nosso Camocim. Na maioria das vezes fico paralisado em frente ao monitor. As injustiças só aumentaram, Catástrofes, doenças, imoralidade e morte ajudam a compor esse triste quadro. As facilidades de se levar a noticia, na grande maioria distorcida, equivocada, caluniadora, os milhares de blogueiros irresponsáveis com objetivo único de se dar bem sem se importar com as pessoas agredidas, quanto pior for a noticia, mais prazer ele tem em posta-la. Embora o nome de Deus seja mencionado em vários momentos em seus BLOGS, são pessoas cruéis, sem informação ou formação, se preocupam somente com o numero de acessos diários. Como teríamos um mundo diferente, se não tivéssemos pessoas assim. Como seria diferente se pessoas assim acreditassem que a salvação virá, não dos humanos, mas daquele que já pagou nosso resgate com a própria vida.
Deus não nos abandonou! O próprio cumprimento detalhado das profecias bíblicas deixa isso bem claro. Nosso Senhor anunciou tudo antes para que não ficássemos perplexos e perdêssemos a fé. Ele disse que não nos deixaria órfãos (João 14:18). Disse também que “sem Mim nada podeis fazer” (João 15:5), quanto mais salvar o mundo – e a nós mesmo do pecado.

Um comentário:

Fernando Veras disse...

Pois é nobre Luis. O que não falta é gente pra divulgar o que não presta em troca de uma pseudo audiência em seus blogs vendidos a interesses políticos. Parabéns pela coerência em seus posts.