29 de março de 2010

MATADOURO PÚBLICO DE CAMOCIM RECEBERÁ O NOME DE CHIQUINHO TINTINO

Os vereadores da Câmara Municipal de Camocim, votaram Projeto de Indicação do vereador Antônio Sidney( Bolinha)-PR, colocando o nome do novo Matadouro Público de Chiquinho Tintino, que durante anos foi marchante no Mercado Público.

Ao justificar o nome de Tintino para o Matadouro Público, Sidney disse, que ao longo dos anos ele esteve no Mercado Público de Camocim, cumprindo o seu trabalho, vendendo carne e alimentando a população, que corria em sua banca para comprar o seu produto. Além disso foi um bom pai de família e deixou muitas saudades entre aqueles que faziam parte de suas amizades.

O presidente da Câmara, Juliano Cruz, parabenizou Sidney, pela indicação do nome, e pediu para subscrever o Projeto, relatando o trabalho de Chiquinho Tintino no Mercado Público, dizendo que esta é uma homenagem justa, para o Matadouro Público.

Os vereadores Emanoel Vieira e Régis da Ipu, pediram ao autor da propositura, para subscrever a indicação, concordando com o nome de Chiquinho Tintino para o Matadouro de Camocim.

Na colocação do Projeto para apreciação dos edis, o Projeto de Antônio Sidney foi aprovado pela a unanimidade dos presentes.

Fonte Marcelo Marques


Um comentário:

Francis Dalva disse...

Não conheci o Sr. Chiquinho Tintino, mas é um alívio saber que essa obra será batizada com um nome do povo e não dos políticos demagogos de plantão.