
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram afastados por irregularidades e estão respondendo administrativamente. Outro motivo dos afastamentos é o fato de alguns não terem se adaptado ao programa.
Duzentos e doze policiais do programa Ronda do Quarteirão foram afastados em 2009. Segundo a Secretaria de segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram afastados por irregularidades e estão respondendo administrativamente. Outro motivo dos afastamentos é o fato de alguns não terem se adaptado ao programa de segurança. Estes foram remanejados para outras unidades. A SSPDS aproveitou a convocação de cerca de 1.618 policiais aprovados no último concurso, para então substituir os policiais. Atualmente, o efetivo do programa é de 2.627 policiais – distribuídos em Fortaleza e em 23 municípios cearenses.
Fonte O Povo
Um comentário:
Dizem que os carros de Ronda em Fortaleza só fazem ponto em frente a restaurantes e bares pra ver se rola uma comidinha na poita. A verdade é que o programa é caro e os resultados ainda não apareceram.
Postar um comentário