20 de janeiro de 2010

PRAÇA DA MATRIZ

Que a reforma da pracinha da matriz começou semana passada, isso todos já sabemos. Em conversa com esse blog, um cidadão mostrouse bastante preocupado, pois o mesmo tem seu comércio em um dos quiosques na praça, e como a mesma passa por reformas ele encontra-se apreensivo.




Esse da foto ( Juju Lanches ) é um dos pontos de encontro em Camocim, servindo com qualidade deliciosos sanduiches e sucos variados, como esse existem outros... ... Banca de revistas, sorveteria, enfim! Com certeza novos quiosques serão construídos, deixando nossa praça mais bonita e levando mais conforto e segurança aos seus freqüentadores.



Na praça também, mais precisamente em frente ao hospital, existe não um quiosque, mas um verdadeiro zoológico, a familia que ali reside cria gato, cachorro, galinhas... Infelizmente não nasceram para o ramo comercial, e sim para a vida no campo, as autoridades deviam procura-los e presentea-los com uma casinha, assim eles deixariam o local felizes, pois certamente não tem para onde ir.

3 comentários:

Marquim disse...

não tem para onde ir?isso nao e verdade cara amigo luiz,esse povo que vive naquela barraca verde que voce cita acima tem varias casas em camocim alugadas,não ivem numa casa com certeza porque não querem.

Abraços!!!

Fernando Veras disse...

Aquela favela em frente ao hospital deveria ser demolida e transformada em área de estacionamento. Serviria para a escola, a igreja e o próprio hospital sem congestionar o trânsito. Afinal, o numero de carros triplicou na cidade e falta estacionamento.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha no centro da cidade, concordo com vc caro Fernando!

Airton - Barroquinha