30 de janeiro de 2010

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR E DOMINGOS NETO EM CAMOCIM PARA ENCONTROS POLÍTICOS E ANIVERSÁRIO

O deputado estadual Sérgio Aguiar e Domingos Filho, pré-candidato a deputado federal, estão reservando este sábado(30) e o domingo(31) para contatos políticos em Camocim, e comemoração de aniversário.

O deputado Sérgio Aguiar-PSB, chegará a Camocim no sábado pela manhã e estará ao lado de Domingos Neto, conversando com os vereadores e lideranças políticas ligadas ao deputado. Na oportunidade, Sérgio falará da dobradinha política que acontecerá nas eleições de 2010, entre ele e Domingos Neto.

No domingo pela manhã Sérgio Aguiar estará presente a Missa em Ação de Graças pela passagem de seu aniversário, que acontecerá na Igreja Matriz de Camocim, a partir das 9:00 da manhã, e em seguida vai até o pátio da Rádio União, quando cortará um bolo de 40 metros, e recebendo os parabéns de políticos, amigos e correligionários

Na Praia de Maceió, Sérgio recepcionará outros amigos na sua casa de praia, e manterá outros contatos políticos.

Fonte: Blog Marcelo Marques

7 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como ainda tem gente que acredita nesse salafrário. Esse deputado velhaco, deveria se envergonhar de tantas falcatruas que ele fez na cidade de Camocim. Para começar a lista de falcatruas começo com: Salários atrasados, quebrou o comércio, roubou a prefeitura. Isso e muito mais faz com que eu e outras milhares de pessoas votasse contra ele e a sua "mulher capacho". Maceió? Vai levar é muita vaia lá para deixar de ser vagabundo e velhaco. Ele que me aguarde. Estarei lá para vaiar ele e outros lideranças da mesma laia desse corrupto. Marcelo como sempre querendo ganhar audiência... Mas esse tipo de notícia não dá mais audiência e sim indignação de um povo que sofreu muito com essa raça, que com certeza não entrará mais no poder. Vai para bem longe satanás Aguiar! E para finalizar espero que dê diarréia em muitos retardados que irão comer do bolo do velhaco. Espero que libere meu comentário.

Anônimo disse...

Com certeza cada eleitor dele levará um pedaço de bolo de 11 metros para casa.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Mais um filho de político rico que se aventura na política. E já começa péssimamente acompanhado. Camocinenses fujam desses nomes viciados que só pensam em encher os bolsos as custas dos bestas.

Unknown disse...

Esse canalha só deixará de fazer intriga e etc, quando o povo botar ele para correr de Camocim, onde ele perdeu totalmente o prestígio. Um velhaco desse deveria ter vergonha de pizar nessa cidade, onde ele fez seus rombos e deixou de pagar o povo. Fica em Fortaleza mesmo velhaco! O povo não te quer mais aqui em Camocim. Missa em ação de graças? Tá muito católico esse homem... Bolo de 40 metros? Deve ter dado indigestão nos retardados mortos de fome. Com certeza o povo do Maceió não é mais besta de acreditar em um vagabundo desse. Cuidado deputadim, se não tu sai de baixo de pedradas. A população já está consiente do que é Camocim sendo governado por uma raça que só sabe falir os cofres públicos. Esse ano tem eleição. Aguarde deputado...
Grande abraço.

Anônimo disse...

Nossa!!!!! A inveja corroi a alma das pessoas...kkkkkkk
Bolo de 40 metros????
Coitados...
Olha os FICHAS LIMPA AI GENTE!!!!!

Anônimo disse...

Diz o ditado...
O pior cego é aquele que não quer ver.
Quando cheguei a Camocim esta terra maravilhosa, nada era igual a que vejo hoje.
A linda Av. Beira Mar era uns desajuste de pedras e feiúra e após ser idealizada e realizada por Sérgio Aguiar serve de palco para "todos" os camocinenses,o mesmo se diga da antes inacessível praia do Maceió e tantas outras obras que vieram com o administrador.
Não nego que falhas aconteceram, mas a expressão roubo eu acho agravante.Naquela época o deputado Sérgio, então prefeito, empregava seu povo com o salário digno e integral e não o fracionado" tapa boca "que vejo na atual administração...diga -se de passagem uma merreca e instável.
Recebia-se na prefeituta todos os camocinenses, fossem eles "cara preta" ou "fundo mole" e o gestor municipal era gestor da cidade e não de uma certa família deslumbrada com o luxo e poder que ora desfruta com avidez( ver fazendas no interior do estado, apartamento de luxo em Fortaleza e seguem etc...etc...etc...adquirido é claro com o salário de gestor...kkkkk)
Lembrando que até Cristo foi mal interpretado e por isso crucificado...e que atire sim a primeira pedra aquele que fizer 1/3 de benfeitorias a mais que Sérgio Aguiar.

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Opa, opa , opa, um BLOG o qual podemos desmaScarar e falar o que quiser do ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!!

Abençoado este blog..

ñ preciso nem falar quem é esta pessoal da foto..
uma vergonha para o povo camocinense..

AGUIAR NUNK MAIS ..!!!


AQUI NESSE BLOG Ñ TEM CENSURA...!!