19 de janeiro de 2010

CADÊ O GOVERNADOR CID GOMES? AINDA ESTÁ EM FÉRIAS?

Alguém viu ai o Governador Cid Gomes em algum lugar do Ceará. Dizem que o homem voltou de Paris de férias. Mas nos eventos programados pela sua assessoria, o governador não apareceu.
O ritmo de trabalho de Cid tá quase parando. Ou melhor não voltou das férias. E olha que suas férias foram de 10 dias, e já está pertinho de um mês.
O governador não apareceu as festividades dos 211 anos de fundação do Ceará, em Aquiraz. Na sexta-feira não foi na entrega do novo Paço Municipal de Luizianne Lins, e em Sobral estava previsto sua presença na manhã de ontem (18) no Centro de Convenções para ordem de serviço de 21 escolas da Região Noroeste, e também não deu as caras.

Cid Gomes esticou as férias ou está matutando como vai resolver a candidatura de Pimentel Barroso do PT; Como aninhar o PSDB no mesmo palanque de PT, PSB e PMDB; Votar em Tasso Jereissati com toda a sua cúpula; Ter no palaque Dilmar Rousself e Ciro Gomes?
Fonte: Blog do Marcelo Marques

O cidadão acha que não tem concorrente para as próximas eleições. Só que vem aí ROBERTO PESSOA, e, muitos cearenses vão saber votar.



Nenhum comentário: