25 de janeiro de 2010

AMARELAS EM FESTA

O Prefeito Chico Vaulino inaugurou a água de Amarelas em grande estilo com uma inédita festa na comunidade, que há décadas esperava por um abastecimento de água de qualidade. O evento contou com a presença de autoridades do município, secretários, vereadores, lideranças do Distrito de Amarelas, o Deputado Estadual Gony Arruda, o Prefeito da cidade de Granja, Dr. Esmerino Arruda e o Prefeito de Barroquinha, Professor Ademar.
Em seu pronunciamento o prefeito Chico Vaulino ressaltou a importância da água potável para a população e o empenho do Secretário de Infraestrutura, Alexandre Rocha e Superintendente do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, responsáveis pela articulação do projeto hídrico.
“A pavimentação da entrada de Amarelas até as margens da lagoa, será o próximo projeto a ser desenvolvido na comunidade, para tornar Amarelas um ponto turístico com maior destaque”, disse o prefeito Chico Vaulino, que aproveitou a ocasião para desmentir falsos comentários, vinculados em panfletos em que supostamente o prefeito afirmava a presença da cantora Claudia Leite no lançamento da pedra fundamental da construção do hospital público na data de seu aniversário. Falou ainda das verbas que o deputado Gony Arruda destinou ao município, “e que o Deputado que é filho de Camocim ainda não colocou um real para ajudar o município”, comentou.As bandas Forró Paulera e Forró Estourado fizeram a culminância do evento, com um grande show para o público que lotou a praça central do Distrito.
Fonte: Camocime do povo

Nenhum comentário: