14 de dezembro de 2009

E AGORA, COMO CHEGAR A PRAIA?

A orla, ou seja a Av. Beira mar está pronta para receber o governador Cid Gomes. Tudo que foi feito só veio a valorizar mais e mais o que aqui já existe como: Belíssimas paisagens que podem ser apreciadas enquanto delicia-se um caranguejo, um peixe frito, uma água de côco. Infelizmente o acesso até as barracas torna-se um grande desafio, idosos, gestantes e crianças enfrentam uma verdadeira trilha, já que não existe no local meios para uma descida segura. A solução seria a construção de uma escadaria, só que pública, diferente dá que lá existe, particular e dando acesso a uma única barraca.


PRAIA DAS BARREIRAS CAMOCIM CE

Um comentário:

Fernando Veras disse...

Já sugeri várias a construção de uma escada de madeira com corrimão como existe em Canoa Quebrada e outras praias, mas nunca me deram crédito. Agora taí a Beira mar belíssima, mas o acesso a Praia das Barreiras que já foi praticamente privatizada pelos gringos, super difícil e perigoso.
Sem contar que o novo mirante sem nenhuma proteção ainda vai ocasionar a queda de crianças, bêbados e desavisados. A impressão que dá é que esses contrutores são cegos ou se fazem de idiotas pra não perceberem isso.