6 de novembro de 2009

ROBERTO PESSOA CONFIRMA QUE DEIXARÁ PREFEITURA PARA CONCORRER AO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, anunciou que deixa a prefeitura do município no dia 31 de março do próximo ano, para concorrer ao cargo de governador do Estado. Ele deve participar, no final de dezembro, das gravações do programa nacional do Partido da República (PR) como pré-candidato ao governo. Depois de muitas especulações, Roberto Pessoa decidiu falar sobre o assunto e declarou que é sim pré-candidato à corrida eleitoral de 2010. Apesar de deixar a prefeitura no fim de março, a candidatura só será confimada em junho, depois da convenção do partido. Roberto Pessoa cumpre o segundo mandato na prefeitura de Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Em 2008, ele foi reeleito com 87% dos votos válidos. Quando deixar o cargo, o vice-prefeito da cidade, Firmo Camurça, deve assumir o cargo.
Fonte: Portal Verdes Mares
O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, estará sendo sabatinado nesta sexta-feira(06), pelo apresentador Marcelo Marques, dentro do programa Tribuna Popular(10:00 às 11:00), quando falará de seu desejo de disputar as eleições de 2010. Roberto abordará a sua administração em Maracanaú, e comentará sobre a briga dele com Arialdo Pinho, chefão do Governador Cid Gomes. Falará da montagem de um palanque para Dilma no Ceará e apoio que poderá ter de Tasso Jereissate.
Para quem gosta de ver o circo pegar fogo, é só ouvir a entrevista do prefeito Roberto Pessoa no programa do marcelo marques.
Fonte: Blog do marcelo marques.

Nenhum comentário: