9 de novembro de 2009

ASSALTO AO BB DE CAMOCIM

Nas primeiras horas de hoje, 04 homens assaltaram a agencia do Banco do Brasil em Camocim. Segundo informações, eles se encontravam dentro da agencia como clientes normais, e logo que o funcionário abria os caixas para retirar os envelopes depositados no final de semana, os bandidos o renderam e levaram tudo. Os mesmos fugiram em dois gols e uma moto, a policia foi acionada e se encontra em busca aos assaltantes.
Atualizado: O veículo Gol azul utilizado na fuga foi abandonado próximo a localidade de Campanário, distrito de Uruoca, distante cerca de 65Km de Camocim. Segundo informações, o número de assaltantes pode chegar à 8 ou 10, mas somente 3 estiveram dentro do banco, os demais aguardavam com dois carros e uma moto dando apoio.
O veículo utilizado na fuga, um gol azul, com placa de Uberlândia (MG), acabou sendo abandonado próximo a Campanário, distrito de Uruoca, o eixo traseiro teria quebrado, deixando os assaltantes com um carro a menos na fuga.
Fonte: I a granja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Da hora desse assalto até a fuga e a consequente saida da cidade daria tempo suficiente pra polícia fechar essas saidas. Será que ninguém dentro dessa agência se lembrou de ligar pra PM?

Anônimo disse...

Isso é incrível,acontecer isso e ninguém ver,ainda bem que esses bandidos não feriu ninguém,pois muitas vezes acontece assaltos e ainda eles ferem ou matam as pessoas.O mundo de hoje está cheio de bandidos.

Anônimo disse...

K d o bradoque kkkkkk, devia ter montado uma blitz ou então ligar para outras cidades, o carro so foi localizado p q quebrou, caso contrário, nimguem sabia por onde andava os bandidos e mto menos o dinheiro kkkk Eita policia competente!!!!