14 de novembro de 2009

ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO!

ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO...
... E eu tinha esquecido, era para ter parado com isso antes, foi blitz de mais, muita perseguição, quantos pais de famílias viviam da sua "motinha" padeiro, leiteiro, tapioqueiro... ... Pior que mandei cobrar alto de mais, os "coitados" não podem pagar nunca, o patio do Detran tá lotado, cabe mais nem uma bicicleta, e agora? Já sei: Vou perdoar as multas, acabar com blitz, CPRV, agora pode tudo... Tudo mesmo. E segundo o João Pupo (superintendente do Detran) a dispensa das multas não tem nenhum significado para o orgão, só representa 8% das receitas. É isso mesmo, vamos dispensar tudo quanto for de multas de motoqueiros, até por que são 600 mil motociclistas no Ceará... ... É voto de maissssssss... E os que já pagaram as multas? Há esses são poucos, podem votar no Roberto Pessoa! Ou será que é bom agente devolver o Dinheiro? E os que foram pegos embriagados? Não, esses não, esses estão bebados no dia da eleição e não votam, esses tem que pagar!
*** Foi assim que eu pensei quando vi a matéria no Diario do Nordeste, onde o governador CID GOMES quer "PERDOAR" todas as multas de motoqueiros! E você, será que pensa como eu?

3 comentários:

Fernando Veras disse...

Pois é, né amigo. Onde já se viu isso? Tudo pelo voto vale. E as coisas não serão tão fáceis como se pensa. Não é a toa que os parlamentos estão lotados de oportunistas que não estão nem aí pros problemas do povo.
Porque ao invés de só multar, não baixam o custo abusivo para se tirar uma carteira de motorista? Pelo menos esse documento o governo poderia bancar até que todos se habilitassem, afinal com essas facilidades muita gente comprou moto e carro e nunca teve nenhuam facilidade para se habilitar. Carteira de motorista virou documento de rico.
Porque não exigir que as concessionárias só vendam motos emplacadas? Enfim, mais campanhas educativas, mais sinalização nas ruas e rodovias e menos burocracia para se regularizar carros e motos.

Anônimo disse...

Rapaz vc não é pai de santo não é? kkkk com certeza, seu pensamento foi muito claro, só que o povo não é otario como ele pensa não viu, esse ano ele toma no c....

carlos jardel disse...

tenho um amigo Chamado edilson Barros, da cidade de Crateus , Grande Músico...ele tem uma música que fala "eu vou na conta-mão eu sei, mas eu vou, e não abro mão"
isso talvez sintetize a vontade de muitos cidadãos que não se curvam ao império, que dita e tenta manipular desejos e vontades.
e ain da chamam a gente Cidadãos.