24 de novembro de 2009

PREFEITO DE BARROQUINHA RECONHECE QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TEM DISTRIBUÍDO MERENDA E REMÉDIOS VENCIDOS

Em Sessão da Câmara realizada no distrito dez Bitupitá, o prefeito professor Ademar reconheceu que a merenda distribuída nas escolas e parte de remédios entregues na farmácia básica do município estão vencidos. Na mesma oportunidade o prefeito acusou os funcionários dos dois setores, culpando-os do que está acontecendo, eximindo sua responsabilidade sobre tais fatos. É impossível um administrador com responsabilidade dizer que não tem culpa de irregularidades tão graves como essas que estão ocorrendo no município, pra isso é que existem secretários, diretores, chefes de setores, entre outros cargos comissionados. Mas como sempre, o prefeito professor Ademar acusa os funcionários que trabalham diretamente com o fornecimento e entrega desses materiais. Como aquele ditado, o pau sempre quebra do lado mais fraco. Na ocasião, o prefeito de forma ridícula IMPLOROU respeito dos funcionários para com sua pessoa, como se fosse possível. Respeito se conquista com respeito e responsabilidade e o prefeito ainda não aprendeu isso.
Fonte: Blog do Marcelo Marques

4 comentários:

Aurilene Pessoa disse...

Mais que falta de respeito essa hein... Isso é uma vergonha para o município, principalmente para um prefeito, que se diz tão honesto. Deveria ao menos não deixar que essa esculhambação continue. O povo merece respeito! Será que ele não imagina o perigo que ele pode estar causando para a população? E ainda bota culpa em funcionário... O povo não é besta para ser enganado. Na proxima eleição pode ser que povo se lembre da esculhambação que está sendo causada.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Tem que botar esses funcionários no olho da rua. Onde já se viu isso? O que o povo de Barroquinha tem a ver com essas brigas covardes entre os políticos? Merenda estragada? Remédios vencidos? Isso no mínimo daria uma boa cadeia aos resposáveis.

Anônimo disse...

Realmente uma vergonha... E essa de culpar funcionarios, certo que o prefeito nao pode ver tudo, mais eu particulamente tenho minhas duvidas.

Anônimo disse...

Prof. Ademar, logo o sr: que eu metia fé, é uma pena. Mais eu nao perdi a esperança, acredito ainda que o futuro de qualquer povo, depende de seus governantes, veja como o Camocim esta diferente! Não que esteja bom, so esta melhor um pouquinho, pois os governantes passados... Nossa Senhora!!

Julio Cesar