23 de outubro de 2009

ELES BRIGAM, E O POVO É QUEM PAGA.

O Hospital Deputado Murilo Aguiar informa aos clientes do município de Camocim, que por determinação da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Saúde, sob ofício de Nº 0470/2009 (AQUI), que a partir de janeiro de 2010, não disponibilizará mais dos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Para os demais municípios pactuados, os serviços pemanecerão funcionando normalmente.
Fonte: Direção do Hospital M.Aguiar
Camocim online

O prefeito Chico Vaulino fala nesta sexta-feira, 23 de outubro, sobre saúde e aborda os repasses feitos pela Prefeitura de Camocim para que haja atendimento de ortopedia no Hospital Murilo Aguiar. Chico Vaulino também aborda as dificuldades encontradas para que o hospital preste contas do dinheiro já repassado, uma exigência dos governos federal, estadual e municipal, para que a unidade de saúde possa receber mais repasses e a população que precisa de atendimento ortopédicos não se prejudique.O prefeito fala que não sabe o porquê das dificuldades impostas para a prestação de contas, que Chico Vaulino afirma ser uma coisa simples, mas que os dirigentes do Hospital Murilo Aguiar vêm dificultando.
Fonte: camocimedopovo

Com o objetivo único e exclusivo de levar o que acontece em nossa cidade, sem depender ou defender A ou B, trago mais esse episódio triste desta guerra absurda, onde só quem perde é o povo. É característica própria do espírito humano a possibilidade de atuar segundo sua própria vontade, como todas as outras desgraças que se abatem sobre a humanidade O PODER, O QUERER SER MAIS E MAIS sem se importar com o próximo restringe o bem supremo, que em desconcerto agrega somente o MAL.
As publicações acima estão nas fontes de informações de nossa cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

por este hospital ainda está aberto com tantas deúncias de mal atendimento,descaso com os pacientes que ficam horas e horas aguardando atendimento,pessoas que são operadas e logo depois são transferidas para sobral para fazer revisão de operaçoes,e ninguém solicita explicaçoes ao hospital e quando são solicitadas são negadas estas informaçoes?