14 de setembro de 2009

A VIAGEM - TOCANTINS

Tocantinopolis - TO, uma linda cidade às margens do rio Tocantins, saí da BR para conhecer a Orla, valeu a pena é muito bonito... Como hoje é domingo, aproveitei para uma travessia em uma pequena embarcação de passageiros, é que enquanto eu tirava algumas fotos, o rapaz me perguntou se eu ia passar para o outo lado, perguntei se passava a moto, ele disse que sim, paguei $ 4,50 e fui até o outro lado do rio. Para minha surpresa, eu tinha feito um arrodeio de 70 km pela BR 010, e aqui do outro lado do rio, era justamente a cidade que eu tinha dormido (risos) Porto Franco. É que eu tinha chegado ontem a noite, e logo fui dormir, na manhã sai cedo, se eu tivesse vindo até a orla nao tinha rodado 70 km de graça (risos) mais valeu a pena.
Travessia de balsa Rio Tocantins
Travessia de balsa Rio Tocantins





Nenhum comentário: