24 de agosto de 2009

VIAGEM DE MOTO PELO BRASIL

A você caro amigo internauta, que sempre acessou nosso Blog em busca de noticias de nosso Camocim, do Brasil e do mundo, muitíssimo obrigado. É gratificante quando você nos prestigia com seu acesso em nossas páginas, o BLOG camocimterradosolblogspot.com sempre procurou levar até você a verdade, sem depender de A ou B. Obrigado pelos quase 20.000 acessos. Vou ter que me ausentar de nossa cidade por alguns dias, gostaria imensamente de partilhar com todos uma grande aventura. Estarei saindo de Camocim dia 27.08.2009 em uma viagem de moto por alguns estados brasileiros, queria que você me acompanhasse, sempre estarei atualizando o BLOG, com notícias da viagem, fotos, onde estou, novidades na estrada, curiosidades pelo caminho, enfim... ... Você pode participar comigo enviando seus comentários, idéias, fazendo perguntas... Prometo que durante o tempo na estrada, sempre que possível estarei atualizando o Blog. Conto com seu apoio, sua participação.

*** O objetivo de viajar de moto não é chegar ao destino, mas sim aproveitar a viagem, fazendo parte da paisagem, sentindo o vento no rosto, sentindo a velocidade do asfalto passando, a paisagem toda, as mudanças climáticas, o cheiro de cada lugar (serra, caatinga, litoral, cidade, etc). A viagem em se é o principal objetivo. Quando se viaja de moto, você experimenta uma sensação de liberdade que não existe em nenhuma outra atividade. A sensação de que pode alcançar qualquer lugar que queira, a sensação de ser diferente da maioria, é a união perfeita entre homem e máquina. A moto passa a fazer parte do seu corpo e você consegue sentir cada detalhe dos lugares por onde passa.

*** Viajando sozinho – É um desafio acertar com a companhia em viagens longas!
Não é por sermos motociclistas melhores ou piores, é por idealizarmos coisas diferentes e não conseguirmos conciliar vontades.

***Conselhos e Opiniões – Nossa, essa é a pior parte (risos) Sei do carinho, dos cuidados da família, dos amigos, mais pense: Rapaz tem cuidado, se tu sofrer um acidente? Se for assaltado? Se a moto quebrar? Se eu pudesse, pegaria a estrada sem despedidas, e a maioria só ia ficar sabendo aqui pelo blog (risos).
ATUALIZADO EM: 25 DE AGOSTO DE 2009
Espectativa para a saída. Faltando dois dias para o inicio da grande aventura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz esse cabra é mesmo peitudo rsrsrsrsr Boa Viagem Sr: Luis, que DEUS lhe acompanhe!!! Há coloque fotos da viagem ok??

Seu amigo: Afranio.

sol disse...

oie lembre se que eu estou com vc!!!seua olhos serao os meus!!com certeza uma brisa fria te tocara mas vc vai encontrar o sol que te aquecera!!!!boa viagem

sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.