21 de agosto de 2009

POPULAÇÃO DE JIJOCA ESTÁ SEM ÁGUA ENCANADA PORQUE EX-PREFEITO CORTOU A DISTRIBUIÇÃO

A população de Jijoca de Jericoacoara está passando por momentos difíceis quanto a questão de abastecimento de água. Há mais de uma semana que o povo não está recebendo água, mesmo pagando em dia suas contas. O problema levantado pelo Blog de Política do Marcelo marques, é que quando da administração do ex-prefeito Sérgio Gimenez, o reservatório do SAAE que abastece de água a população, foi construído com recursos públicos (DNOCS )dentro da propriedade do ex-prefeito, que agora resolveu não mais aceitar a distribuição de água para o povo, e resolveu cortar o abastecimento.
Para resolver o problema, o prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Araújo Marques, juntamente com a sua Assessoria Jurídica, estiveram conversando com o representantes do Ministério Público, para que possa encontrar uma saída para que a comunidade de Jijoca não fique prejudicada.
Informações que levantamos é que o prefeito Araújo, poderá desapropriar a área pertencente a Sérgio Herrera Gimenez, em que está encravado o reservatório do SAAE, para que a população possa continuar a beber água tratada e de boa qualidade.
Fonte: Blog do Marcelo

Nenhum comentário: