3 de julho de 2009

REAJUSTE BOLSA FAMÍLIA AINDA EM 2009

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou nesta sexta-feira (03) que o governo concederá um reajuste ainda neste ano ao benefício Bolsa Família, programa de transferência de renda que atende mais de 11 milhões de famílias. Em tom de desabafo, Dilma reclamou que todas as ações sociais do governo, como o Bolsa Família, Luz para Todos e o programa Minha Casa Minha Vida, são classificadas de eleitoreiras. "Se o governo decide fazer o Minha Casa Minha Vida ninguém diz que é para combater a crise, só diz que é por uma questão eleitoral."
Fonte: DN

Eu não sei não! Mais que dá para desconfiar, isso dá. Muitos políticos já começam a preparar o terreno, 2010 vem aí, ano de eleições. O governo do Ceará é que não tá nem aí... A CE 362 ( que nos liga a Sobral ) junto com a CE 085 que liga Camocim a Granja tem mais buracos do que "tábua de pirulito" até que começaram os trabalhos, mais hoje passei lá, tinha só uma maquininha trabalhando, fiquei até com pena da solidão em que se encontrava aquele pobre tratorista. Andei um pouco mais: BLITZ, CPRV, DETRAN parando tudo... Tome multa, multa... Multa e mais multa... Eu não sei como eles não se envergonham de trabalhar numa estrada como essa, isso é um desrespeito, um absurdo.

Nenhum comentário: