11 de maio de 2009

CID GOMES EM GRANJA

O governador do estado Cid Ferreira Gomes esteve ontem (10.05) em Granja em uma audiência pública na Quadra Polivalente Radamés Lattari, na reunião ele anunciou a liberação emergencial de mais 300 mil reais, dinheiro que deve ser utilizado para arcar com prejuízos que foram deixados pelas enchentes que aconteceram no município na ultima semana, Cid já tinha liberado na semana anterior as enchentes 200 mil reais e com esse valor liberado hoje totaliza uma quantia de 500 mil reais. Sobre a situação em que se encontram Granja e outros municípios da região, que permanecem debaixo d’água, Cid Gomes disse que a situação do Estado ainda é de preocupação. “Nós temos muitos municípios debaixo d’água, mas a boa notícia é a de que o nível das águas está baixando, o que nos dá mais tranqüilidade na hora de agir”, disse o governador.
Posso Falar?
1 - 500 mil reais! Tomara que seja realmente gasto com os desabrigados.
2 - A preocupação do Governador, pode ser com as estradas, (foto acima) pois nessas condições fica difícil a CPRV se deslocar aos municípios atingidos pelas enchentes, pois o dinheiro repassado aos Municípios, é nada mais que a devolução de multas absurdas e muitas outras taxas pagas indevidamente a esse governo.
3 - A boa notícia de que o nível das águas está baixando é na verdade um desejo de todos, mais hoje (11.05) a chuva começou às 10:00 h da manhã, já são 14:00 h, a chuva continua, so que agora bem mais fina.

Nenhum comentário: