6 de março de 2009

PENSAMENTOS

Quantas viagens já fui, quantos lugares já passei, quantos amigos eu fiz, quantas saudades deixei?

De vez em quando me pego em pensamentos, lugares como esse da foto me levam a um bom tempo de reflexão. O que já fiz na vida, o que não fiz? Se foi certo ou errado, se não fiz por que não quis? A vida é mesmo assim... ... Não podemos acertar todas, ficaria sem graça não correr riscos! É muito melhor arrisca, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. Os cegos, aqueles que nunca viram a beleza das cores, não sabem apenas imaginam... Mas nós! Caio na real, agradeço a DEUS por tudo, acho que tenho até mais do que mereço, lembro de algo que li não sei onde... " Muitos choram por um sapato, enquanto outros não tem os pés " Vejo o sol que já dava sinal de vida...os pássaros incansáveis, no seu chilrear matinal, o cheiro da manhã, a quietude do rio... Muito bonito, simplesmente lindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luis cara mt legal...valeu...