21 de julho de 2011

XXIII Festival de Quadrilhas agita o fim de semana em CAMOCIM

Neste fim de semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Desporto realizará o XXIII Festival de Quadrilhas de Camocim, nos dias 22, 23 e 24 de julho, na Praça de Eventos (antigo Ódus). Além das apresentações das quadrilhas, shows artísticos com as Bandas Forró Sakana, Forró de Ouro, Maurício Jorge e Banda, Forró Pawlera, e Banda Magníficos.
As apresentações das quadrilhas acontecerão nos dias 22 e 24, a partir das 19h, sendo o primeiro dia reservado para as quadrilhas infantis e duas quadrilhas do grupo adulto, sendo uma de Luiz Correia e outra de Camocim. No domingo, será a vez de mais três quadrilhas da região, representantes de Sobral, Varjota e Forquilha, e as principais quadrilhas de Camocim.
Shows artísticos encerrarão a programação das três noites de evento, com a apresentação da Banda Forró de Ouro e Forró Sakana, na sexta-feira; Forró Pawlera, no sábado; e o forró pé de serra de Maurício Jorge e Banda, encerrando a noite de domingo com Banda Magníficos.
Em virtude da programação do Projeto Férias no Ceará, com shows da Banda Zona Azul e de Vanessa da Mata, promovidos pelo Governo do Estado, no sábado não haverá apresentações de quadrilhas. Nesse dia, a Praça de Eventos terá dois palcos montados para o show da Banda Forró Pawlera logo após as atrações do Governo do Estado.
Fonte: Camocim e do povo

Nenhum comentário: